Luana Letícia dos Santos

Resumo do currículo
Experiência profissional

Agente de Atendimento – Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) – 08/2021 até o momento –
Auxiliar e orientar os associados e clientes quanto à documentação necessária do dossiê para emissão de Certificado Digital, Fazer a análise documental; Realizar emissão de Certificado Digital, orientar os associados e clientes sobre compra, instruções técnicas e de uso sobre produtos e/ou serviços de certificação digital e tempo de validade; divulgar aos associados e clientes eventuais promoções para aquisição de certificados; realizar agendamento de associados e clientes; entrar em contato com os associados e clientes com certificados próximos ao vencimento; solicitar suporte técnico, por telefone e e-mail; realizar atividades administrativas da unidade, controle de estoque, solicitações de material de escritório, insumos e equipamentos; realizar atendimento aos associados e clientes internamente e externamente.

Jovem Aprendiz – Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) – 03/2021 a 08/2021 – Realizar atualizações cadastrais de Pessoas Física e Pessoas Jurídica; Atendimento telefônico e ao público; organização e arquivo de documentos; protocolo; preenchimento de formulários e planilhas; digitação de dados e demais atividades correlatas a área administrativa.

Estágio Ouvidoria no Banco Mercantil do Brasil – 07/2018 a 04/2020 -Tratamento da reclamação extrajudicial na Ouvidoria do cliente, inventariante ou procurador junto aos setores responsáveis pela gestão do produto e/ou serviço bancário/ financeiro (Recebimento da reclamação, inclusão no sistema, análise, tratamento e solução do problema, confecção de resposta ao cliente, envio ao cliente, inventariante ou procurador); Suporte administrativo, planilhas, elaboração de defesas e acompanhamento de demandas; Agendamento com o cliente para atendimento presencialmente no banco na tentativa de acordo e resolução da questão extrajudicialmente.

Minhas habilidades

Boa comunicação e oratória, escuta ativa, resiliência, flexibilidade, adaptabilidade, empatia

Idiomas
Ensino superior:
Sim
Especialização Lato Sensu:
MBA
Especialização Stricto Sensu
MBA
Outros cursos livres
Sim

Excel Intermediário – Fundação Bradesco – 2023

Curso de Customer Success – Como Conqusitar e Manter Clientes – SEBRAE – 2020

Atendimento ao Cliente – Lead Dell – 2020

Jornada do Futuro – Cia de Talentos – 2020

Liderança e Motivação – UNOPAR – 2019

Pacote Office – Microlins – 2018

Navegação

Contato

Área da empresa

Entre com seus dados para ter acesso à sua área empresarial e gerenciar suas vagas.

Área do candidato

Entre com seus dados para ter acesso à sua área de candidato e gerenciar seus currículos.