Atuação em Administração, com mais de 15 anos de experiência na área de análise de dados em empresa multinacional do ramo Corretora de Seguros.
Vivência com atendimento desde o público direto a empresas seguradoras e segurados.
Dentre as rotinas realizadas pertinentes a área administrativa atuei com cadastro e carga de dados em sistemas, análise de relatórios de caráter gerenciais, atendimento às auditorias interna e externa, validação de projetos de melhorias e implementação de operação de novos clientes com a automatização dos relatórios gerenciais no Excel.
Atendimento ao cliente: Seguradoras / Segurados / Clientes internos.
Extração de relatórios de ligações do Call Center via CMS para acompanhamento
de tempo médio de atendimento e contratação de novos atendentes;
Extração de informações do banco de dados por meio de software próprio SIS, para atualização de relatórios analíticos financeiros de cobrança, inadimplência e acompanhamento de erros junto às áreas responsáveis;
Carga de arquivos de vendas no sistema da companhia para auxilio no fechamento mensal de clientes e para o envio de cobrança;
Atuação nos relatórios gerados, verificando e analisando a veracidade das informações através de cálculos com fórmulas para batimentos de validação.
Análise dos relatórios gerados e fechamentos dos diversos clientes para atendimento ao cronograma interno e diretamente ao cliente final;
Suporte referente às atividades exercidas para as áreas internas Call Center, Cobrança, TI, Financeiro,
Benefícios e serviço terceirizado de Correios entre outros, para geração e atualização de cadastros;
Sugestão e atuação ativa com desenvolvimento de melhorias nos processos existentes;
Troca de arquivos com clientes corporativos, para manutenção de dados em comum via sistema;
Apoio e suporte para a Matriz e Filiais, a fim de sanar dúvidas sobre documentos e lançamentos em sistema;
Suporte à rede bancária referente ao envio e retorno de arquivos das informações sobre os pagamentos;
Mapeamento de todas as atividades efetuadas no departamento com elaboração de manuais de
procedimentos internos com revisão / atualização a cada alteração de processo;
Treinamento e acompanhamento integral direcionado aos novos colaboradores em relação às atividades do departamento;
Responsável pela inclusão dos processos de novos clientes e novas atividades nos sistemas de geração de dados, e pela implantação com a realização de testes nos processos de rotina;
Atendimento a auditoria relacionado à segurança de dados de segurados e clientes.
- Foco no cliente e em resultados; Comprometimento; Foco em pessoas; Comunicação; Liderança; Trabalho em equipe; Equilíbrio Emocional; Flexibilidade; Resiliência; Influência; Gestão de mudança; Hands on; Pacote Office; Excel intermediário / avançado.
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Feito com Nubila PRO
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