Luciane Sena

Resumo do currículo
Experiência profissional

Atuação em Administração, com mais de 15 anos de experiência na área de análise de dados em empresa multinacional do ramo Corretora de Seguros.
Vivência com atendimento desde o público direto a empresas seguradoras e segurados.
Dentre as rotinas realizadas pertinentes a área administrativa atuei com cadastro e carga de dados em sistemas, análise de relatórios de caráter gerenciais, atendimento às auditorias interna e externa, validação de projetos de melhorias e implementação de operação de novos clientes com a automatização dos relatórios gerenciais no Excel.
Atendimento ao cliente: Seguradoras / Segurados / Clientes internos.
Extração de relatórios de ligações do Call Center via CMS para acompanhamento
de tempo médio de atendimento e contratação de novos atendentes;
Extração de informações do banco de dados por meio de software próprio SIS, para atualização de relatórios analíticos financeiros de cobrança, inadimplência e acompanhamento de erros junto às áreas responsáveis;
Carga de arquivos de vendas no sistema da companhia para auxilio no fechamento mensal de clientes e para o envio de cobrança;
Atuação nos relatórios gerados, verificando e analisando a veracidade das informações através de cálculos com fórmulas para batimentos de validação.
Análise dos relatórios gerados e fechamentos dos diversos clientes para atendimento ao cronograma interno e diretamente ao cliente final;
Suporte referente às atividades exercidas para as áreas internas Call Center, Cobrança, TI, Financeiro,
Benefícios e serviço terceirizado de Correios entre outros, para geração e atualização de cadastros;
Sugestão e atuação ativa com desenvolvimento de melhorias nos processos existentes;
Troca de arquivos com clientes corporativos, para manutenção de dados em comum via sistema;
Apoio e suporte para a Matriz e Filiais, a fim de sanar dúvidas sobre documentos e lançamentos em sistema;
Suporte à rede bancária referente ao envio e retorno de arquivos das informações sobre os pagamentos;
Mapeamento de todas as atividades efetuadas no departamento com elaboração de manuais de
procedimentos internos com revisão / atualização a cada alteração de processo;
Treinamento e acompanhamento integral direcionado aos novos colaboradores em relação às atividades do departamento;
Responsável pela inclusão dos processos de novos clientes e novas atividades nos sistemas de geração de dados, e pela implantação com a realização de testes nos processos de rotina;
Atendimento a auditoria relacionado à segurança de dados de segurados e clientes.

Minhas habilidades

- Foco no cliente e em resultados; Comprometimento; Foco em pessoas; Comunicação; Liderança; Trabalho em equipe; Equilíbrio Emocional; Flexibilidade; Resiliência; Influência; Gestão de mudança; Hands on; Pacote Office; Excel intermediário / avançado.

Idiomas
Ensino superior:
Não
Especialização Lato Sensu:
Não possuo
Especialização Stricto Sensu
Não possuo
Outros cursos livres
Não

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