SP - São Paulo

Vaga para Pessoa Especialista em Arquitetura de Segurança da Informação

A Cosan SA abriu uma oportunidade para ajudar você, que está em busca de uma oportunidade profissional. Veja os detalhes desta vaga logo abaixo:

Resumo da vaga
Informações adicionais

Cargo Disponível: Especialista em Arquitetura de Segurança da Informação

Área: SI

Responsabilidades:

  • Liderança técnica na implementação de soluções de Data Security, Cloud Security e IAM.
  • Desenvolvimento e implementação de soluções de Gestão de Identidade para garantir acesso adequado aos recursos e minimizar riscos.
  • Implementação de medidas de segurança em nuvem e proteção de dados, seguindo as melhores práticas e regulamentações.

Qualificações:

  • Experiência em Proteção de Banco de Dados e segurança em nuvem.
  • Familiaridade com padrões de segurança de API e práticas DevSecOps.
  • Conhecimento sólido em IAM, incluindo autenticação multifator e gestão de certificados digitais.
  • Experiência em segurança de sistemas distribuídos e habilidades de comunicação eficaz.

Oferecemos salário compatível com o mercado de trabalho e benefícios.

 

Quem é a Cosan?

Somos líderes em nossos segmentos, movimentando o dia a dia das indústrias e das pessoas, oferecendo desde energia mais limpa até logística mais eficiente e confiável, com consciência ambiental em toda a cadeia. Conheça as empresas do nosso portfólio que nos permitem impulsionar as potencialidades do Brasil.

Junte-se a nós e faça parte de nossa equipe!

Exigências gerais
Habilidades extras requeridas

Coordenador de Segurança da Informação Coordenar programa de Gestão de Riscos de Segurança da Informação e Cibernética do Grupo Cosan. Experiência com leis de proteção de dados (GDPR e LGPD) e outras regulamentações, normas e frameworks, como PCI, família ISO27000, ISO31000, NIST CSF, ISO22301 e SANS; SLA de 15 dias https://carreiras.cosan.com/

Benefícios oferecidos

Plano de saúde, Plano odontológico, Vale-refeição ou alimentação, Vale-transporte, Seguro de vida, Auxílio-creche, Horário flexível, Regime híbrido, Licença-maternidade e paternidade, Plano de carreira, Treinamento e desenvolvimento, Outros

Quero me candidatar

Você precisa estar logado(a) para se candidatar!

Navegação

Contato

Área da empresa

Entre com seus dados para ter acesso à sua área empresarial e gerenciar suas vagas.

Área do candidato

Entre com seus dados para ter acesso à sua área de candidato e gerenciar seus currículos.