Camila,

Camila Caroline Almeida Batista

Resumo do currículo
Experiência profissional

BR MEDIA GROUP
Executiva de contas
Setembro/2023 – Até o momento
– Gerenciamento eficiente de campanhas, atuando como intermediário entre clientes, agência e
influenciadores digitais para garantir a fidelidade à estratégia, resultando em impacto positivo nos
resultados.
– Análise estratégica para alinhar necessidades e expectativas dos clientes, assegurando soluções
eficazes.
– Monitoramento contínuo dos resultados das campanhas, utilizando dashboards e relatórios para ajustes estratégicos e identificação de oportunidades de mercado.
– Interpretação precisa de briefings e envolvimento na curadoria de cada elemento da campanha para garantir qualidade e autenticidade.
– Supervisão direta de influenciadores e clientes em gravações e eventos, garantindo alta qualidade na entrega final.

Principais clientes: Mondelez (Lacta, Trident, Bis, Bubbaloo e Club Social), Diageo (Smirnoff, Old Parr e Johnnie Walker), Volkswagen (autos e caminhões), Vivara (Life by Vivara, Vivara Man e Vivara).

PUBLINATION
Assistente de atendimento
Fevereiro/2022 – Setembro/2022
– Marketing de Influência: Estratégias eficazes com influenciadores para promover marcas e
produtos.
– Planejamento de Comunicação: Elaboração de planos alinhados aos objetivos de negócio e
demandas do público.
– Relacionamento com Marcas: Parcerias colaborativas para impulsionar o crescimento mútuo.
– Curadoria de Casting: Seleção criteriosa de talentos para projetos, garantindo adequação à
mensagem da marca.

BRADESCO
Estagiária em Comunicação
Abril/2021 – Dezembro/2021
– Implementação e supervisão de medidas de segurança corporativa para prevenir fraudes.
– Análise da segurança em transações e serviços em canais digitais.
– Desenvolvimento e execução de estratégias para garantir a integridade e confidencialidade dos
dados em ambiente digital.

PEPPERY
Estagiária em Social Media
Fevereiro/2019 – Maio/2020
– Gestão estratégica de mídias sociais, planejamento de conteúdo e interação com a comunidade online.
– Monitoramento contínuo das redes sociais para identificar tendências, feedbacks e oportunidades
de engajamento.
– Eficiente implementação e gestão do SAC 2.0, com respostas ágeis e profissionais às consultas,
críticas e elogios dos clientes.

Minhas habilidades

Trabalho em equipe; Gestão de campanhas; Pensamento estratégico e analítico; Comunicação; Organização; Proatividade; Grande interesse em aprender e conhecer coisas novas; Ingles intermediário; Espanhol básico.

Idiomas

Português, Inglês, Espanhol

Ensino superior:
Sim
Especialização Lato Sensu:
Pós-graduação
Especialização Stricto Sensu
Pós-graduação
Outros cursos livres
Não

Navegação

Contato

Área da empresa

Entre com seus dados para ter acesso à sua área empresarial e gerenciar suas vagas.

Área do candidato

Entre com seus dados para ter acesso à sua área de candidato e gerenciar seus currículos.